segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tenho fé em você

Tenho fé em você, e no que o nosso amor representa, embora ela já não tenha a força de antes, mas ela sempre existirá, pelo menos, enquanto houver o nosso "para sempre". Eu sei que tudo na vida acaba, mais cedo ou mais tarde, mas sei reconhecer o que chamamos de experiências, vivências, e o que mais importará de tudo isso, se um dia passar, que por sua causa, eu aprendi a fazer do amor algo mais concreto, mais colorido; eu aprendi a amar, aprendi a ter fé, a ter fé em nós dois.
Que esse meu momento de reflexão me seja útil.



Marcelle Silva

Um comentário:

  1. Então, como sempre digo a verdade é ótima, pois ela liberta; porém, machuca. E em qualquer relacionamento ela é fundamental, cabe a cada um suportar ou não o que tem que ser!
    Bjoss

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"