domingo, 1 de maio de 2011

INDIGNAÇÃO: O GOOGLE REMOVE O NOSSO BLOG E NÃO NOS AVISA...

Queridos venho aqui para pedir a todos vcs que entrem nessa blogagem coletiva contra essa política arbitrária do Google, que remove nossos blogs sem ter a menor consideração e respeito...ele não podem fazer isso sem avisar o titular do blog, afinal para que serve sermos titulares dos blogs se não temos nenhum poder de decisão????? O que fizeram com a Lena, com a Crys, com a Sub, e com muitos outros blogueiros é uma vergonha...QUEREMOS RESPEITO, JUSTIÇA E EDUCAÇÃO...
Somos blogueiros ou palhaços????
Estou muito triste e chateada com isso...a Lena é uma mulher incrível e muito sensata...e não entendo como o Google deixa no ar o blog daquela plagiadora que nos roubou e assuniu a autoria dos textos alheios...e os blogs que tem o maior respeito com seus seguidores é tratado dessa forma...
Chega de nos calarmos e fazermos de conta que nada acontece...
ABAIXO A ARBITRARIEDADE DO GOOGLE, EXIGIMOS RESPEITO E TEMOS O PODER DE MUDAR ISSO...JÁ IMAGINARAM SE TODOS NÓS MIGRARMOS PARA O WORDPRESS?????
Vamos sacudir essa blogosfera meus queridos...quero todos vcs aderindo a essa blogagem e postando agora em seus blogs....
E vamos começar agora.. a união faz a força...e também provoca incêndios...então vamos fazer essa blogosfera ferver....
Lena, Crys, Miss B, etc...contem comigo e com toda essa blogosfera...



Obs.: copiei a postagem do blog da Dorei, que por sua vz foi retirado do link http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com/2011/04/indignacao-o-google-remove-o-nosso.html?zx=4f98c311c7f0ff2a

4 comentários:

  1. Marcelle, muito obrigada por aderir a blogagem!
    Voce é demais!

    Beijo grande em voce!

    ResponderExcluir
  2. isso também me aconteceu e passados 4/5 dias regressou...

    desapareceu e depois voltou a aparecer...

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle!
    Que saudades de vc viu!
    Esses ultimos dias foi só correria.
    O Google me deletou, mas eu voltei!
    http://lenalopezblog.blogspot.com
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Eu, que além de blogueira tenho 2 blogs, fiquei preocupada. O conteúdo de um blog é propriedade intelectual do seu autor. Acho que isso vale uma consulta jurídica e um processo por danos morais e, talvez, materiais!
    Cláudia/ Diva Latívia

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"