terça-feira, 15 de março de 2011

Ela só queria um amor de cinema

Ela cansou de esperar. O amor ainda não chegou, ela achava, e mesmo assim, continuou na vida errante. Errante porque as coisas do coração nos levam ao erro. Ou será que é porque o amor ainda não chegou mesmo? Enfim. Ela pensava. E achava que isso era errar. Um dia cansou disso tudo, e parou. Seus olhos marejados exprimiam a tristeza de quem a todos sorri com o coração. Mas o coração sempre sorridente chorava, e um choro dolorido, angustiado: por que eu? por que assim? Ela se perguntava como que desacreditada das coisas do coração, mesmo sabendo que elas existem, mas existem para todos? Isso a atormentava a noite. Até que um dia decidiu: vou amar. 


"Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor." (Clarice Lispector)

Obs.: Para alguém muito especial para mim, o meu "tudo passa". 


Marcelle Silva

3 comentários:

  1. É, minha Máh.
    Era, quer dizer É isso que eu desejo pra mim,
    hehehehehe...
    As vezes me pergunto se o erro sou eu, ou comigo.Ou se é destino. Ou se é assim pq tem que ser.
    Até agora estou sem resposta.
    Mas não paro por aqui. Amar me consome muito.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Helloooo!

    Ah, que linda! Você sempre emociona com sua delicadeza e sensibilidade.

    Miaubeijos querida =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Beeeeijos pras duas, Vanessa e princess kitty!!!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"