segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não me custou nada te amar, e muito menos te fazer companhia. Desejar e ter tua presença são minhas maiores bênçãos, as quais guardarei comigo para sempre.  Você é a personificação do amor, e por sua causa, nele eu acredito, mais do que nunca.

Te amo, meu bem. Embora eu saiba que talvez nem leia essas minhas palavras tão suas, mas eu sei que seu coração as sente, mesmo que eu não as pronuncie agora.

Um comentário:

  1. Marcelle é bonita, é bonita, é bonita.
    Tão romântica, Brasiil =]
    Pode mandar embrulhar q eu quero te levar pra viagem, haha.

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"