terça-feira, 26 de outubro de 2010

Antes das seis


Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor

(Legião Urbana)


Depois de um certo tempo, e de certas circunstâncias da vida, tudo acaba fazendo sentido, inclusive as letras de certas músicas...








Marcelle Silva

Um comentário:

  1. E essa letra é uma das que mais fazem sentido!
    Amo demais... Renato Russo poeta ... ever!



    Bjoookas, flor!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"