quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Círculo



Se hoje choro, amanhã estarei sorrindo;se hoje estou triste, amanhã sei que terei motivos para sorrir, embora esboce um sorriso triste;se hoje estou por baixo, amanhã estarei por cima, e bem... a vida é isso: círculo, vicioso, porém necessário. Os "se" e os "porém" andam de mãos dadas, e assim sempre será, não importa onde eu vá, nem o que eu decida fazer. O que muda é que, mais tarde, não serei mais eu mesma, tudo servirá para me modelar, e isso não deixo passar. Por isso penso: hoje estou deprimida, mas amanhã estarei radiante! Eu preciso estar bem, pois o amanhã só a Deus e ao que eu fizer de mim, pertence: meu futuro em minhas mãos, nas devidas circunstâncias que sei estarem ao meu alcance. Como diria Renato Russo: FORÇA SEMPRE!


"O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer..."♫

(Hoje me bateu uma saudade de escutar Legião Urbana...!Deprê...)
Marcelle Silva