terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amando

Madrugada alta, quase manhã. Termino de assistir um filme sobre poliamor e paro pra pensar na loucura que é amar. Lembro que hoje estou amando mais do que ontem, mais do que nunca, e me orgulho de amar assim, amar de um jeito iluminado. Amor luminoso, daquele que você sente o amor dentro de si e sente que ele irradia de dentro de você, sente que ele sai pelos olhos, e não em formato de lágrimas, mas de energia. O amor é uma energia boa que irradia pelo corpo todo, pela corrente sanguínea, que sai na pele, que fica pendurado nos pelos do corpo todo, fica pendurado nos cílios. Dá pra sentir o amor na saliva que umedece os lábios, na batida do coração, na respiração que faz o peito arfar levinho. Hoje eu sou toda amor, e não importa os males do mundo, as doenças da alma, do corpo, nada disso importa, só o quanto eu sou capaz de amar. 

6 comentários:

  1. E eu também!! Estou amando de um jeito tão verdadeiro e simples que chego a pensar, Marcelle que os outros eram a quem amei não eram tão amor assim...e como é bom!!

    Bom também é te ler!

    Beijos da cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha como disse o In correto outro dia sempre o último amor é melhor, acho q ele tinha razao, rs

      Bjooo

      Excluir
  2. Lindo isso "ele sai pelos olhos, e não em formato de lágrimas, mas de energia" !!! Faz parte de minha teorias pessais !! Continue assim: Inspiradíssima !!
    Beijoss
    Jani**

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Que LINDO!!! Que amor lindo, intenso e contagiante esse que você descreveu! É tão bom sentir assim :D

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Marcelle,

    Não tem sentimento melhor... Ame muito!

    bjooooo

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"