segunda-feira, 22 de novembro de 2010

“ Exagerada toda a vida. Minhas paixões são ardentes. 
Minhas dores de cotovelo, de querer morrer. Louca do 
tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre. Durmo 
treze horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus 
amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos

Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela 
emoção, pela paixão. Tenho meus desatinos. Detesto 
coisas mais ou menos. Não sei conviver com pessoas 
mais ou menos. Não sei amar mais ou menosNão me 
entrego de forma mais ou menos. Se você procura 
alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, 
cheia de moralismo… esqueça-me! Se você sabe conviver 
com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, 
amáveis, que explodem na emoção… 
Acolha-me. ” 


Texto da, sempre maravilha, Clarice Lispector.

Eu, exageradamente cheia de flores!hehe

10 comentários:

  1. É maravilhosa SEMPRE!
    E me encaixo direitinho em seu poema...e como!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uai... foto de um jardim no post???
    Tantas flores juntas... Mas vc é a mais exageradamente bela.




    Bjooookas, coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. Janaína: Obrigada!

    Fê: Vc é que é maravilhosamente linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!estou aqui em seu blog ..
    Vim do blog do amado Everson ..
    E na verdade nunca vi tanta beleza
    suas postagens são bélissimas .
    O Everson é meu anjo menino
    recomendou seus amigos para mim.
    Estou seguindo seu blog e convido a seguir o meu.
    Hoje é um blog Natalino mais em janeiro volta ao normal.
    www.fonte-amor.zip.net
    Um beijo carinhoso conto c/ sua amizade
    pois a minha vc ja tem,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oie, obrigadíssima pelo carinho, Evanir! Deixei um recado para vc no seu livro de visitas. Volte sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah!
    Concordo vc é exageradamente amiga!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  7. Marcelle,
    Passa lá no Confissões e pega o seu selo de natal!
    Presentinho pra quem eu linkei!
    Não precisa repassar!
    É só pegar e colar,tá?
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Que lindo seu espaço... Vou seguir você prá quer que vá, viu? Rsss... Também vou sequestrar seu banner e levar para meu cativeiro...
    Beijos

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"