segunda-feira, 22 de novembro de 2010

“ Exagerada toda a vida. Minhas paixões são ardentes. 
Minhas dores de cotovelo, de querer morrer. Louca do 
tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre. Durmo 
treze horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus 
amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos

Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela 
emoção, pela paixão. Tenho meus desatinos. Detesto 
coisas mais ou menos. Não sei conviver com pessoas 
mais ou menos. Não sei amar mais ou menosNão me 
entrego de forma mais ou menos. Se você procura 
alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, 
cheia de moralismo… esqueça-me! Se você sabe conviver 
com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, 
amáveis, que explodem na emoção… 
Acolha-me. ” 


Texto da, sempre maravilha, Clarice Lispector.

Eu, exageradamente cheia de flores!hehe