sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fica bem, Fernanda.

Hoje estou aqui para deixar meus sinceros sentimentos a minha amiga, da blogosfera, Fernanda. 


Linda, estamos aqui só de passagem, " A morte é a mudança completa de casa, sem mudança essencial da pessoa", como nos disse o adorado e abnegado Chico Xavier. Eu sei que é fácil falar quando não somos nós quem estamos sentindo a dor, mas a vida é isso, aprendizado com as dores, com as perdas... mas Deus sempre nos dá o conforto de saber e sentir que de tudo, fica o amor e a lembrança mais bela dos nossos queridos que se foram do mundo material antes de nós.






Fica bem, e que seu sorriso volte mais iluminado.

2 comentários:

  1. Minha flor!

    Obrigada por tanto carinho!
    Vc é uma menina iluminada...
    Por enquanto, está difícil voltar mas estou tentando aos poucos...
    A saudade é imensa... =(


    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que tá doendo, linda. Mas vai passar a dor, e vai ficar a alegria de ter tido a oportunidade de conviver com ele, de poder lembrar dos momentos juntos, compartilhados. Essa é uma das maiores bençãos que ficam, a lembrança boa.

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"