segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Às vezes

Às vezes
sou tão eu
que meu ser profundo se funde
com a pessoa que eu sou.
Tenho rompantes de quem se guarda furtivamente
na dúvida de ser ou não ser.
Qual a questão? Até quando
e em quanto continuarei sendo esse ser
em plena mutação



by Marcelle Silva

07/06/10

Um comentário:

  1. Ser ou não ser?! Eis a eterna questão...hihihi...
    Linda, eu adoreiiiii o mensageiro dos ventos...
    Vou tentar colocar um no meu blog...
    O banner eu apaguei e coloquei de novo e deu certo... Que bom, né?!
    Espero que esteja bem!
    Uma super semana pra vc, viu?!
    Bjoooookas!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"