domingo, 18 de dezembro de 2011

Versos que a boca não diz


Deixa dizer-te os lindos versos raros

Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paro
Cinzelados por mim pra te oferecer.


Têm dolência de veludos caros,

São como sedas pálidas a arder
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!


Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda…

Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz

Florbela Espanca - Os versos que te fiz




Uma ótima noite de domingo, cheia de prosa e poesia para todos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"