terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lady Lena, uma Emo com problema

Lady Lena, uma Emo com problema

por: Lena Lopez


Hoje eu estou muito confusa, sai com a turma e me achei um pouco sozinha, acho que tem algo errado comigo. Sou uma emo original e faço tudo direitinho!
Choro por qualquer coisa.  Visto com apertadas, daquelas que fica aparecendo só o mau chassis. Uso cabelo nos olhos, estilo "boi-lambeu. Assisto The OC e outras programas do mesmo gênero. Já coloquei Lady na frente do meu  nome para teclar no MSN. Facebook, Sonico, Hi5 e no Orkut. Quando tiro fotos, faço cara de pensativa, deixo a boca torta e mostro a linguinha. Critico o governo. Acho a escola uma merda e no intervalo das aulas, fico no meio do pátio batendo palmas, para sei lá o que. Não faço porra nenhuma para mudar alguma coisa. Se algo me chateia eu abro o berro e choro desesperada. Só escuto música do NX Zero. Tenho um mau gosto bem definido. Chamo a minha melhor amiga de marida. Minha opinião é bem característica, ela nunca está formada, sempre copio a opinião de alguém. Pinto os olhos de preto. Sempre que falo com alguem, eu exponho os meus medos, meus problemas, meus defeitos e sei me fazer de vítima muito bem. Sou fofoqueira! Observo a minha avó e tento ser igual a ela. Meus cabelos são pintados de amarelo e os corto na  moda, sem corte nenhum definido, as vezes faço umas mexas, azuis, rosa, lilás, verde, preto, vermelho, tipo penugem de arara. Quando apanho na rua eu não ligo, mas choro muito e fico torcendo para aparecer na TV. Não me envolvo com outras tribos, só converso com outros emos. Sento na primeira fila na sala de aula e vivo puxando o saco do professor, que por sinal é um bosta!
Apesar disso tudo, eu me sinto fora de contexto da a turma. Não sei por quê?
Ontem falei para a minha marida, que estava gostando deu eminho muito bonitinho, mas ela me falou que isso não pode acontecer, por que emo não tem sexo, tem que gostar de todos. Como assim? Emo não tem sexo? Eu tenha xaninha, peito e bunda!
Desatei a chorar e corri desesperada para casa aos prantos! Fui para o espelho, levei um ano para abaixar as calças apertadas e a minha xaninha estava lá! Como é que emo não tem sexo? Eu até fiz um corte nela igual ao meu cabelo, deixei uma franjinha linda, caindo sobre ela, pintei de amarelo e até combino as mexas.
Não sei não! Mas acho que a burra da minha marida está delirando! Por que será que me sinto assim!


Obs.: Achei muito legal o texto da minha amiga Lena, mas deixo claro: não tenho nada contra os emos,e para aqueles que insistem em dizer que eu sou emo, eu torno a dizer; EU NÃO SOU EMO, PORRA!kkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Oi Marcelle!
    Legal vc ter gostado do meu texto.
    Eu o escrevi, baseando-me numa amiguinha emo que eu tenho, que está sempre de mal com a vida e ao mesmo tempo de bem com tudo.
    Claro é apenas uma situação de humor e não temos nada contra a filosofia (será que existe, kkk) emo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"