terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se o tempo passava...

... para os outros, porque não haveria de passar para mim?

Não que eu veja problemas nisso, mas
eu costumava ocupar meu tempo vendo o tempo dos
outros, e sem que eu percebesse,
o meu tempo passava dolorido, pela falta
de atenção. Mas numa bela noite, resolvi me debruçar
e tentar enxergar o que em mim passava, e vi:
quase tudo. Não restava quase nada. Eu bem era um nada do nada que eu era.
Mas com o sol, o nada pode tornar-se
tudo, num presságio do tudo
que me constituirá.



por Marcelle Silva
25/09/10

3 comentários:

  1. Oi minha flor desatinada!

    Ain ain... Me identifiquei tanto com este post.
    Mais uma vez me emocionei.

    Parabéns!!!

    Bjooookas!

    ResponderExcluir
  2. Ah...esqueci de comentar que achei a foto super sexy e artística. =D

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"