sábado, 4 de fevereiro de 2012

E eu ia embora...

É, eu disse "adeus", mas ao virar a esquina, eu tive vontade de voltar correndo. Isso porque o mundo tem me incomodado muito nos últimos tempos. Aliás, faz parte de mim esse constante incomodo de quem faz parte disso tudo, ou não? Eu tenho me perguntado muito sobre isso: "ou não?" é uma pergunta que deveria ser retórica, mas tem se repetido, e repetido, e é mais um incomodo da minha vida.  Viver é isso, uma inconveniência? E quando você percebe, numa certa tarde de muito calor, porque o tempo quente e a solidão fez sua cabeça latejar, e nisso tudo fez sentido? Ou não. Pergunta, resposta... não sei. 



Ou não....

2 comentários:

  1. On that point's no getting just about the fact that painfulness is what helps the convalescence work if the painfulness is what helps the learning ability delivery just about natural nuisance reliever has several advantages. In that location'ѕ nо getting
    apρroximatеly the fact thаt it's had since its dismission- as advantageously as the fact that it's οne οf the neаrly low-coѕt produсts of it's kind.

    my web site :: aurawave Tens
    My web site - aurawave

    ResponderExcluir
  2. The most importаnt quеry in your mind at this time ought to be does trilastin operate?


    My ωebsite Www.Prnewswire.Com

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"