sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não vejo graça na tua ausência

Ah, como eu queria o abrigo dos teus braços me rodeando! Ah, como é penoso o que a vida faz para separar a gente, como agora, sei lá que força suprema te mantém ai, e me mantém aqui, querendo você, mas não tendo. Porque mesmo que você diga: sou seu, onde você está agora? Não sei, e é disso que estou falando. Porque não faz sentido isso, você ai, sei lá onde, e eu aqui, te querendo tanto tanto, e não vendo graça da tua ausência, porque, embora a saudade me mova a escrever, e nunca mais tinha escrito tanto como nesses últimos dias, porque o que me move é escrever sobre e para você, porque é de você que eu realmente sinto falta, fazer o que? Não há porque mentir, e nem fingir que nem quero.  Sei lá... só sei que cá estou, sozinha, esperando uma luz no túnel que, não sei se está no meio, ou no fim.

4 comentários:

  1. Querida, espero que tudo tenha saído bem para voce hoje, eu ando numa roda viva, coisa de fim de ano, rsrs Mas assim que tiver um tempo vou entrar para papear contigo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amei e tua escrita ferve e revela os desejos intensos e faz imaginar, lindo D+, beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi outra vez minha amada!

    Como sempre você tão intensa ao escrever esses sentimentos que nos atormentam... Saudades, querer, não querer, ah, a vida da gente é sempre repleta de emoções conflitantes não?
    Espero que você esteja bem, que esteja se entendendo e que a felicidade ande juntinho com você, viu?

    Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"