segunda-feira, 2 de maio de 2011

Da realidade do que é sonho

Fiz um comentário no post de uma queridona, tanto aqui da blogosfera quanto da minha vida cotidiana, a Vanessa dona do blog Além do que se vê, e achei tão profundo que decidi postar aqui no meu blog. Eis a postagem dela: http://oquesever.blogspot.com/2011/04/escrito.html, e eis meu comentário: 

Acho que a gente quer acreditar 
que não acredita mais em sonhos, 
pra que o sonho não perca 
o sentido de sonhar. 

Ou a realidade perca um pouco do que é realidade, 
pra gente poder sonhar mais um pouco. 

Nem sei se o que eu falei faz sentido, 
mas ao mesmo tempo 
me fez um sentido grande 
agora, e aqui.

5 comentários:

  1. Ooow minha Máh,
    muitíssimo obrigada por TODAS as suas palavras.
    Ela me confortam um tantão!

    Te amo de paixão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle, não recebi teu e-mail ...
    Manda no ella@folha.com.br
    Saudações SM.
    Dark M.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso!

    Complexo e profundo!

    Linda, obrigada pelo carinho no meu blog e respondi ao seu email, viu?

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esta reflexão!
    Gostei muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Só passando para dizer que estou de volta no endereço http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

    Aguardo sua visita por lá.

    beijos!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"