terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pensando bem

Tudo o que fiz valeu a pena, valeu a pena pela sensação de viver. Viver é mesmo uma coisa que temos de fazer, de aproveitar e sentir. ás vezes as dores são necessárias, para que a gente passe a enxergar melhor as coisas ao nosso redor.Quantas chances de viver eu já desperdicei, de viver certo ou errado, mas viver de um jeito que eu saiba bem que o que eu fizer vai me trazer coisas boas também. Sabe? Eu consigo ver coisas positivas nas desgraças, mesmo que nas minhas, nos momentos ruins eu ainda desespere. Mas viver tem disso: desespero. Pensando bem, eu gosto de ser eu, mesmo que me arrependa de ter um dia planejado tudo isso, ser eu mesma é uma benção. É como ter tudo e mais um pouco, como olhar para o sol e entender que ele brilha por algum motivo: sou eu mesma por um motivo maior. E isso é bom. É bom perceber que tudo na vida tem um porquê, mesmo que a resposta não seja a mais interessante. Assim como é bom falar sem ter o que dizer... sei lá. Pensando bem, nem sei o que queria dizer.

Marcelle Silva

2 comentários:

  1. Oi linda!

    Saudade de você tb, viu?! Espero que esteja tudo bem... E eu concordo com vc, mesmo em meio às desgraças, é possível tirar alguma coisinha boa...
    As dores que sentimos vão amenizando com o tempo e dando lugar à experiência, maturidade e aprendizado.

    Fique bem, flor!
    Bjooookas!

    ResponderExcluir
  2. gostei de seu blog,e achei muito bonito.
    Gostaria de saber onde vc fez esta boneca que esta aqui do lado,esta morena cm cabelo curtinho,meu email: helloisa.lemes11@gmail.com agradeço se vc me responder!!! obrigadão!!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"