terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pensamento positivo

Hoje quero pensar apenas positivamente. Quero amar a vida me levando a viver. Eu quero, eu juro que quero. Quero pensar que vai dar tempo, embora o tempo não dê nada a ninguém, porque ele não é coisa que se dá, ele não é coisa...ele não é Ele. Ou é? Quero pensar que tudo passou, as coisas ruins, as pessoas ruins...já passou porque virou passado. Quero pensar que não revivo nada do passado dentro de mim. Não quero reviver vivências que não me fizeram bem. Quero pensar apenas no que me faz bem, nas pessoas que me fazem verdadeiramente bem, e mandar para elas, pelo ar, minhas saudades, meu amor, pensamentos positivos. Quero pensar e ser lembrada, um dia, como alguém que não desistiu de olhar para frente. Quero pensar que não me importa o que pensem de mim, aliás, só me importa pensamentos das pessoas que vivem nos meus pensamentos, das pessoas que eu quero e me querem bem. Quero pensar que estou aprendendo a pensar direito. Quero pensar esquerdo também, mas desde que seja positivamente! ;]

Bons pensamentos para você que me lê agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"