domingo, 20 de abril de 2014

Destruída

Definitivamente, acho que não resistirei a outro feriadão. é o segundo feriadão que acontecem desestabilizações. Três das pessoas mais importantes na minha vida estão envolvidas nesse fato. Fico pensando se realmente há um plano para mim. Ou se sou uma pessoa tão má que mereço sofrer muito. Ou se sou fraca demais, idiota demais, ingrata demais. Uma hora dessas, todos estão vivendo suas vidas, vivendo seus problemas, suas alegrias, gozando, chorando, amando, odiando, sofrendo, morrendo. Eu? Estou destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"