quinta-feira, 19 de maio de 2011

Menina Flor

Menina Flor



Doce Perfume
Frescor das Manhãs 
Cheiro de Maçã
Menina Faceira
Mulher Atrevida
Brinca de Roda
Alimenta ilusões vãs

Cheiro de flor 
Menina Mulher
Dança, Sorri
Brinca de Amor

A vida a convida
Desabrocha Menina!
...Nasce uma linda flor.




Obs: Hoje, sem nenhuma pretensão de postar, me deparei com o comentário dessa querida, que me deu de presente essa poesia linda e cheia de perfume. Agradeço demais, viu?! Minha tarde hoje será bem mais colorida. Beeeijos!!!

3 comentários:

  1. Linda a poesia!Que lindo presente vc recebeu!
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  2. Linda, mensagem Marcelle, uma linda homenagem que tua amiga te fez.

    Parabéns!
    Beijos!

    P.S.: Meio sumida porque voltei a trabalhar, somente isto, mas sentindo falta de teus e-mails...

    ResponderExcluir
  3. que presente mais formoso...
    lindo!
    passando par te desejar um super fds.

    beijos doces

    sub_ísis

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"