sábado, 19 de março de 2011

1 ano do Flor do Desatino!


Bem gente, não pensei que eu chegaria a tanto, mas é isso: hoje estou fazendo o primeiro ano de blogosfera. E se não fosse o dia meio ruinzinho que estou tendo hoje, eu diria que estou muito feliz, e radiantemente orgulhosa do que eu conquistei por aqui. Conquistei bem mais do que eu pude esperar, e o mais legal ainda, é que fiz bons amigos por aqui, e com outros, serviu para fortalecer laços cotidianos. Sei que ajudei o coração de alguns, mas nada se compara ao bem que todos vocês me fizeram até hoje. Só o fato de me visitarem, de deixarem seus comentários, tudo isso não tem preço algum, porque em muitos momentos que eu precisei de um calor amigo, um ombro pra chorar, um conselho pra seguir, ou um acalento, foi aqui que eu encontrei, e nunca esquecerei de nada disso. Deus sabe mesmo o que faz, e ainda bem

que eu nunca desisti de postar. Confesso que já pensei muito em abandonar o blog, mas acaba que eu não tenho coragem, não só pelo carinho por vocês, meus seguidores queridos, mas porque ele representa uma parte significativa de mim, um pedaço meu que eu compartilho com o mundo. Não sou muito comunicativa, nem muito de procurar as pessoas, é meu jeito de ser, bem reservada, distraída e meio boba rsrs, portanto, me desculpem o tempo que eu passo sem visitá-los, meus seguidores mais fiéis! Sou assim mesmo! Enfim, gostaria muito de agradecer a algumas pessoas, pelo apoio de sempre, mas não consigo. Hoje, como eu disse, não tem sido um dia muito legal, portanto, fico por aqui, e novamente, agradeço a todos vocês, porque é por vocês, e com vocês que meus desatinos fazem festa.

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos amores, e que venham mais e mais aniversários! 


Marcelle Silva

7 comentários:

  1. Parabéns Máh.
    COnfesso que tb já pensei em abandonar meu blog, excluir tudo, mas quando percebemos ele já é uma parte de nós.
    E hoje quem ganha o presente somos nós, seus seguidores. Pq aqui encontramos palavras verdadeiras e sentimentos sinceros.
    Não pare nunca. Não paremos NUNCA.
    Isso nos faz bem, por mais que isso passe por despercebido.
    Conta comigo sempre.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha Nessona linda! Hoje eu tava precisando dessas palavras mesmo, viu?! Te amo tb, tu sabe disso!

    ResponderExcluir
  3. Chego aqui pela primeira vez no dia do aniversário e pelo pouco que li, quero estar aqui no próximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Florisbela, sinta-se em casa, viu?!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Marcelle, será que cheguei a tempo de comer um bolinho e lhe dar os parabéns? :))

    Desculpa minha ausência, tá bom? Mas minha vida está de cabeça para baixo estes dias por conta de uma reforma, viu ?

    Mas quero fazer coro para que vc nunca desista de nada se o motivo não for absolutamente justo, tá?

    Alguns momentos tristes fazem parte do nosso viver, mas da mesma maneira que vem, ele vai embora, viu?

    Desejo muito mais sucesso para seu blog e que venha muitos 365 dias para vc comemorar!

    Beijokas e parabéns!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  6. Ah sua linda, muito obrigada! Se vc chegou a tempo? Tem pedaço pra todos vcs, meus queridos!hahaha

    Volta logo, viu?!

    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Já? É tudo tão genuíno que a gente nem vê passar!

    Que a gente de cá continue contemplando esses bombardeios de palavras desatinadas..
    Beijos viu? E fique feliz. Já!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"