segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tenho manias



Tenho manias de ficar tentando ser eu o tempo todo, ou de tentar mesclar as coisas: uma hora sou toda você, outra um pouco do que eu acho que sou, depois eu penso o que fazer. Tenho manias de tentar voar; meus pensamentos tentam alcançar o mais longínquo recanto dos teus lugares, mas acabo sempre me perdendo na tentativa de tentar te captar. Tenho mais manias do que um dia eu pensei que teria, mas ao mesmo tempo nenhuma; se for assim, todas as pessoas do mundo são seres maníacos. Não soa tão mal assim, mas é só te ouvir falar e nada mais me faz sentido. O hoje, o agora, tudo se mistura com o que foi e não sei o que foi. Será que eu preciso mesmo perguntar? Acho melhor saber, mesmo que a dor seja por muito tempo minha fiel companheira. Acho até que ela gosta mais de mim do que você.Se isso faz sentido para mim? Para você faz alguma diferença? Acho que não. 


Marcelle Silva

3 comentários:

  1. Humm!! Creio que "tenho mania" de sentir as postagem tentando ser o personagem central, mas... Gostei ih agora, heím?! Alguma sugestão?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mar tenho saudades, e vim desejar um fim de semana, maravilhos e cheio de harmonia, e deixo um carinho para voce, beijos !!!

    Arrumando as manias

    Não reparei na bagunça
    Mas sim no teu sorriso
    Que em mim faz fuzarca
    Coisa de homem do sul
    Ao ver uma Cearense
    Que encanta com palavras
    E tem um olhar transcendente
    Flor do desatino
    Não eu não te rotulo
    Apesar de, se deve dizer
    Que admiro teu lindo ser
    Mesmo com tuas manias
    De ficar tentando ser
    De mesclar coisa sem peso
    De voar sem ao menos saber
    De captar no ar o que fazer
    Não se preocupe, apesar de
    Se faz para alguém diferença
    Pois nada vai ser ausência

    Ulisses Reis®
    30/01/2011

    Para Marcelle Silva (http://flordesatinada.blogspot.com )

    Musica que ajudou: (http://www.youtube.com/watch?v=NqshHGLLcvQ )

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!
    Mesmo que tentemos ser nós mesmo, mesmo que tentemos ser o que querem de nós, mesmo que tentemos, sempre seremos nós mesmos!
    Não adianta, não conseguimos nos desvencilhar de nós mesmo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"