terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser pecadora


Sei que peco, e sei que não o faço. As opiniões já não me interessam como antigamente, mas não preciso me definir. Não preciso dizer o que realmente quero, pra onde realmente quero ir, desde que te leve comigo, desde que me queira seguir. Melhor do que me saber pecadora- sem -remorsos, é ter ao meu lado a força da liberdade amiga, liberdade amor, a companhia de quem me entende tão bem. Ser pecadora? Não haveria definição melhor para mim. Não vejo a negatividade da palavra quando a mim ela se refere. 

Marcelle Silva




Foto retirada do blog: http://mel-pimentaemimagens.blogspot.com

4 comentários:

  1. E pq deveria lhe causar qualquer desconforto, quando pecar é tudo que de (melhor)fazemos?

    1beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    Passando pra te deixar um beijão!!!

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!! Um imenso abraço pra's 3!!!
    bjins

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"