sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Tristeza

Se hoje estou triste, não é novidade, tenho vivido nessa ânsia de não ficar triste, de tentar espantar a sensação de depressão. Tenho empreendido uma pequena luta comigo mesma, e não sei quem está ganhando... mas sinto que posso me machucar mais, e isso não é bom. Se assim sou, não me julgue por não ter palavras bonitas e de esperança...tenho esperança de que sujam novas oportunidades. Sei ser toda sorrisos, mas hoje eu sou toda tristeza. Desculpe, mas espero que seja só por agora, amanhã a Deus pertence...




"Depois da tristeza vem a alegria;
depois da alegria vem a tristeza.
Estamos sempre na instabilidade,
entre a esperança e o medo." (John Owen)

4 comentários:

  1. Linda,

    Que saudade... Vc andou sumida!
    Ain ain... li seu texto e me identifiquei mto com seu momento. Hoje tb estou triste. Espero que seja só hoje e que amanhã tudo fique melhor...

    Se cuida, querida!

    Bjokas e tudo de bom nesse fds!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que linda!

    Saudades tb, flor! Ando um pouco sem paciência pras coisas, sei la... mas tudo passa!
    Obrigada pelo carinho , como sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pelo carinho e volte sempre. Tenho um botão de link-me fofo do meu blog. me passa seu email que eu te mando.

    bjokas mil!

    Au revoir!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mah,adorei conhecer este teu mundo e daqui saio hoje mais feliz,voltarei,tou-te seguindo.Beijo.

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"