quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Thaíla

E ela tem uma beleza tão completa
 e transbordante
 que dá até gosto de ver! 
Te enxergar é 
uma carícia plena e repleta 
de sabor doce!
 Que bom saber que tenho
 a oportunidade de compartilhar um pouco da tua beleza, 
poder te apreender com meus sentidos -
 posso ver tua superação, 
mesmo de longe; 
posso apertar teu abraço delicado 
de quem mal come!rsrs!

Tentativa de poema a Tha, do No meu silêncio, Faz tempo que fiz ,mas só lembrei agora de postar (já tinha te dito, né, Tha, que eu ia postar aqui!)

P.S.: Faltam 22 dias para o Ceará Music! /o/

2 comentários:

  1. \o/
    Todos os sorrisos pra você, menina luz!
    Existe pedaços de mim vivendo em ti, meu bem!
    Beijos sem fim!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"