segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se fizer sentido para vc, me avisa?

Vontade de escrever alguma coisa que valha meu dispêndio de tempo, mas não vem nada seguro, nada concreto ou que vá a convergência para algum lugar comum.  Não gosto muito de lugares comuns, porque já me acho tão previsível, às vezes, e essa monotonia me entedia. Não queria nem está aqui, tentando tirar alguma coisa da caixola... ou queria, nem sei ao certo. O certo é que eu não deveria. Deveria estar fazendo qualquer outra coisa mais produtiva do que inventar coisa. Sei lá, mas ao mesmo tempo acho que tenho inventado pouco, que preciso desse momento de sonho.  Um título... agora eu pensei em um título para essa postagem, mas e agora? Tem que ter mesmo? Acho que não, mas eu prefiro que as coisas fiquem mais seguras, mais sob meu controle... então, vamos ver: procurando o que escrever? Não, NE? Fica muito sem lógica! Mas... eu não quero dar lógica Às minhas ideias agora. Então: falta de lógica. Mas... se você prestar atenção, e se você me entender, me conhecer, talvez até faça sentido. Se fizer sentido para você, me avisa?

4 comentários:

  1. Oi minha linda!!!

    Depois de um periodo de fortes turbulências, voltei rsrs E espero que dessa vez seja definitivo! Obrigada pelo carinho de sempre no meu miaublog, viu?

    Olha, eu acho que fez sentido pra mim sim, as vezes minhas idéias se embaralham tanto quanto as suas, vontade de escrever, vontade de fazer e ao mesmo tempo vontade de nada rsrsrs

    Muitos miaubeijos com muito carinho minha adorada =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Doce e ilógica cheia de sentidos amiga Marcelle!

    Claro que tem sentido, para mim voce com teus pensamentos é só sentido, como cheio de sentido é meu admirado maluco beleza Raulzito. O sentido das coisas não tem que estar na monotonia das coisas em série feitas sob encomenda de uma mente retrógrada, mas no movimento vivo das mentes inquietas e visionárias.

    Adorei e repito, para mim fez todo sentido.

    Beijinhos e ótimo fim de semana para ti!

    P.S.: Bela, se puderes me dar um help... Fiz faz tempo, mas não sei usar o Twitter... :| hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Sabe as vezes acho que justamente por não fazer lógica comum é que se tem a lógica. Muitas vezes também me deparo assim, onde tudo parece sem o menor sentido mas é ai que encontro o sentido para tudo. Parece confuso, mas não é, é apenas sentimentos em total manifestação, sem se preocupar em fazer bonitinho.
    Amei, me encontrei totalmente nessa lógica.

    Se desejar fazer-me uma visita será um prazer.

    Beijos,
    Anita.
    http://intimasintencoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida, Marcelle;

    Eu devo te dizer que nem mais consigo entrar no twitter, acho que esqueci a danada da senha... Mas quando entrava não entendia lhufas, nem sei direito como seguir, buscar... Aliás, dizer que não sei direito é até ousadia kkkkkkkkkk Não sei é PN mesmo.

    Bela, te deixo beijinhos com gratidão por voce ser sempre tão atenciosa, com saudades e com votos de que voce tenha uma ótima semana com um delicioso domingo de entrada!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"