domingo, 13 de novembro de 2011

Quando você sabe que não é flor que se cheire, porque tem mais espinhos do que deveria

Quando você sente que precisa de mais amor, e ao mesmo tempo pensa que não oferece amor o suficiente. Quando você pensa que não é normal porque sempre quer ter certeza de que há amor, de que é importante pra ele. Quando você fica cansada das mesmas coisas, mas acha que não há mais nada a fazer, afinal, você não consegue sozinha. Quando você sabe que não é flor que se cheire, porque tem mais espinhos do que deveria. Quando você reúne todas as coisas ruins toda vez que está decepcionada. Quando você queria que ele se interessasse pelo que você escreve, e comentasse com você o que gostou e o que pode melhorar. Quando você não sabe o que perguntar para ele, porque percebe que tem sido egoísta. Quando você fica com o coração doído porque ele não compartilha os problemas dele com você. Quando todas as lembranças boas doem no seu peito, e a saudade te dói mais ainda. Quando você só queria ele todo pra você, sentir e ter certeza de que é toda sua a atenção dele. Quando você tem vergonha de chamá-lo pra deitar no seu colo, toda vez que sente que ele está preocupado. Quando você sabe que não pode tê-lo inteiro. Quando você não consegue ter certeza de que tem certeza... 

6 comentários:

  1. Isso tudo é a lamentável época contemporânea, com seu agito incessante que não nos deixa tempo para a serenidade do amor pleno, um mal que assola a todos nós, mas principalmente as mulheres que são mais sensíveis apesar dos tempos...

    Beijinhos em ti, Bela!

    ResponderExcluir
  2. ... Aí complica! Só consigo pensar nisso. Num é complicado esse lance de compartilhamento de pensamentos, sentimentos, de vidas? Duas pessoas juntas em corpos, podem ser duas pessoas totalmente distantes em todo o resto.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Frido, concordo contigo. Mas... é, é isso.

    ResponderExcluir
  4. I like your blog!
    I'm following ...
    please visit my blog
    comments and follow me
    kisses for you
    .: Camila:.

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!

    Nossa que texto forte e tão dolorido... dificil demais lidar com sentimentos assim... quando chegamos a esse ponto, acho que por mais que as palavras teimem em não sair e queiramos nos trancar dentro de nós mesmas, o melhor que temos a fazer é falar (ou escrever se não conseguimos falar) deixar claro tudo o que estamos sentindo e tentar descobrir se a partir daí conseguiremos juntos tornar as coisas mais leves e essas questões mais facéis de serem vividas a dois.

    Sei que as relações não são cor de rosa (como os nossos blogs rs) mas acho que mesmo sendo doídas em alguns momentos temos de tentar transformar isso no mais doce possivel para nós mesmos. Só assim conseguimos inspiração para continuar vivendo.

    Fique bem e desculpe se falei alguma besteira, é que seu texto mexeu muito comigo rs

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Chegando agora por aqui...e lendo-te, nossa doeu em mim, imaginei-me em cada linha e fui traçando momentos meus, trazendo à tona sentimentos que escondemos para não sofrer...um texto que entrou em minha alma, me tocou por inteira, e acho que estava precisando ler isso. Como se diz, nada é por acaso, e não foi por acaso que hoje cheguei aqui e encontrei este teu texto.

    Se me permite, vou segui-lá. Desejando fazer parceria é só avisar, seria uma alegria para mim.

    Beijos, Anita.

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"