terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu não queria

Eu não queria viver assim, com sensação de que a dor pode vir a qualquer momento. Não queria ter de infligir dor, não queria magoar, nem me magoar, não queria. Não queria saber que a felicidade não existe. São só momentos, que eu não queria saber que são só momentos. Eu não queria tratar você assim. E eu não queria te fazer me tratar assim. Eu não queria... eu não queria silenciar ao mesmo tempo que sei ser necessário, porque eu não queria saber que sou assim, como vc me vê. Eu machuco, me machuco, te machuco, mas eu não queria... Eu só queria amor, porque é no que eu acredito, ainda. Ainda. Há amor, eu sei, e eu não queria ter de estragar sempre. É tudo minha culpa, eu sei, mas eu juro: eu não queria! =(

3 comentários:

  1. PARABÉNS QUERIDA, MUITO BONITO E, GOSTOSO DE SE LER.CONTINUE ESCREVENDO COM A ALMA PARA NOS EMOCIONAR!
    UM GRANDE BEIJO
    LU
    HTTP://JYFLORNOSTALGICA68.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, viu?

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Esses pesos que a gente carrega no coração, esses sufocos... nada bom!

    Eu tô sempre torcendo por finais felizes, por inocência ou por só torcer mesmo... que dê certo... que o coração respire aliviado!

    Um beijinho Marcelle flor linda da minha vida!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"