terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mesmo que me doa, ela me diz pro mundo.

"Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser.


E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério. Sou uma só...
 Sou um ser.
E deixo que você seja.
 Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. 
Mesmo que doa. Dói só no começo."

Clarice Lispector




Embora eu não seja uma só, eu não seja um ser todo, sou uma parte do todo, que se faz parte, que se sabe parte, e acho isso bom. Eu também deixo que você seja, porque o melhor de ser é ser sem que os outros deixem ou não. Isso não importa. O que importa, é que a dor existe, e que muitas vezes ela é benéfica.

c Marcelle Silva b

2 comentários:

  1. Mesmo que doa, dói só no começo! ^^ Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Menina, quanto tempo eu não venho aqui!
    Puxa, o blog está lindo e este formato deixou ele muito elegante. Alem de que, teus textos são o máximo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"