segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rotinizando


"Voltar à rotina" é uma expressão tão cretina quanto a crença de que o ano começa mesmo no dia 1 de janeiro. Para mim, os primeiros meses são sempre "o primeiro dia que vou fazer alguma coisa", que vai ser o "marco" de algo muito importante, de uma nova fase, um novo (re)começo. Mas não, é sempre a mesma coisa, eu sei, mesmo assim, continuo me enganando de novo, e de novo, e sempre... Por que não chutar o balde, e dizer "que se dane"?! Mas não posso, e não devo. Na verdade, não quero sair da minha lógica de tentar encontrar uma lógica. Eu quero, mas...


Marcelle Silva

2 comentários:

  1. Eu também me auto-engano. E o foda é ter consciência disso, não querer, mas...

    Pelo moenos eu vou te ver tooooodos os dias =)
    Beeijo flooor

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"