sábado, 17 de abril de 2010

Um poeminha lindo que alguém especial fez pra mim...




- Mar...

'Saber amar é deixar alguém te amar'

A do aperto do abraço quando te acho.
Há de ser,por certo, a menina matutina,
que se fez aqui num dia, se fez no
sinal preto do canto esquerdo.

Ja-cinto sente o ar despenteado quando
passa/sado seu " amor, meu grande amor"
(ñ meu, seu!)
Ele que reconhece a sua clara-alta-luz mergulhada
nesse sorriso tímido... e me confessou isso.

Tú que envolves, atendas a ousadia!


por Thaila Mendes

2 comentários:

  1. E a verdade é que ela tem a doçura do verbo amar!

    ResponderExcluir
  2. a doçura do verbo amar e o encanto de uma flor!


    (num sei se tem algo haver, maas te sinto assim Máh) ;)

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"