quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Descobertas



Eu descobri. É, dessas descobertas que nos fazem sentir os olhos arregalados. É, eu descobri que tudo pode ser bem mais do que eu pensei. Meus pensamentos agora me ensurdecem, e me sinto limpa. Estou voando o mais alto, o mais plano, o melhor que eu jamais tentei. Quero poder ter o poder de poder. Descobri. Ah, que maravilha a descoberta de que o mundo é repleto de armadilhas boas. Descobri mesmo que o sol brilha como um poema, e que o céu agora me parece uma melodia, daquelas gostosas de ouvir com a alma, que te embala profundamente. É, tudo são mistérios... mas eu descobri que posso descobrir sem me assustar...

Marcelle Silva

3 comentários:

  1. Que continuem então suas descobertas...
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  2. E de repente a vida é assim mesmo.. um bucado de descobertas amontoado e agente de olhos fechados na tentativa de se previnir do susto. Justamente o susto.

    Beijos minha flô. Flô duas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que linda postagem Marcelle... Adorei, viu? Temos que tomar cuidado que nem sempre há armadilhas boas...
    Ah!! Ficou um charme no slide com seu novo perfil, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"