sábado, 6 de novembro de 2010

Pain with love


E eu, que hoje, digo hoje mesmo, vejo no mar que tanto amo e admiro, um prenúncio de dor... o amor hoje está me fazendo mal. Logo eu, que sou e me faço ser toda amor. Hoje imagino o mar, lindo e pleno, e o invejo. O olhar está para ele, ou para a praia, ou outro alguém: não sei. Mas hoje o sol me brilha dolorido, e me desato de todo o amor que guardo no peito. Me desfaço, mesmo que por segundos ou num mundo feito de algodão doce, macio e colorido, cor-de-rosa...hoje estou no preto-e-branco, aliás, gosto tanto dessa combinação! Não quero corrompê-la com meus lamúrios, com o desejo de falta de amor dentro de mim... queria que ele me deixasse; o mar, o doce, o amor, o sol... e não queria ter de dizer: TE AMO MAR, TE AMO DOCE, TE AMO AMOR, TE AMO SOL... porque hoje não quero isso para mim. Eu que sou feita de amor, e gosto tanto disso. Só hoje, não quero dizer TE AMO. Só hoje.

Marcelle Silva

4 comentários:

  1. Guerreira que se preze também necessita de pausas...

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda. A importância de uma coisa nem sempre precisa ser medida, nem dita, vc sabe disso. E me encanta sempre com esse amor a flor de si. =D
    Beijos Marcelle flor, do mar.

    ResponderExcluir
  3. Beijos aos dois.

    Depois de lê-los, me senti melhor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente "que coisa linda"!
    Adoro te ver assim com seu amor escapando pelos poros. Adoro.



    Bjokas,linda!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"