sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sem pretensões

Nada eu pretendia escrever. Até pensei em escrever algo, mas não passou de uma ideia, sem materializações, como eu disse: sem pretensões. Mas eu me vi aqui sem você, e me arrependi de tudo o que eu pensei ser certo até algumas horas atrás. Serei normal? Nessa minha mutante personalidade, intensa e às vezes tão sensível ao ponto de achar que tudo está contra o que eu sinto. Não, eu não sou nada dona da verdade, e como eu queria ter um pouco do desprendimento que me falta, da segurança e do controle... não tenho, e minha imperfeição me deixa mais imperfeita do que nunca. Eu tenho pensamentos loucos demais pra te dizer, tanto que tudo se assemelha a mera negação de mim, de nós, como se o infinito me bastasse. Não há o infinito longe de você, isso é a certeza que me vem agora. Não que eu não saiba, mas é que minhas ideias me obrigam a repensar minha vida a cada meia-hora. Serei normal? Incertezas fazem parte da humanidade, mas serei eu digna da Razão, se ela existir? Quisera eu saber de algo, mas a cada dia que se passa, tenho mais certeza de que nada sei, e de que talvez meus olhos e meus braços estejam fechados. Serei eu normal?

c Marcelle Silva b

5 comentários:

  1. Olá... tudo bem com vc?
    Vim deixar um beijo gostoso e te desejar uma linda semana
    Até logo mais...

    ResponderExcluir
  2. Você é normal...sentir é normal...ter desejos e sonhos é normal...mas tudo se confunde tem horas, e não sabemos mais onde está o certo e as diferenças entre todos esses sentires...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vez enquando todos nós nos sentimos assim Marcelle, é a alma "se lavando"... vim te trazer um presentinho lá de casa http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/07/selo-marcianices.html
    Bjs, bjs, bjs....

    ResponderExcluir
  4. Querida Marcelle,como vai?gostaria de lhe oferecer o baner de meu blogvisite-me o selinho está a disposição de todos meus visitantes com muito carinho.
    um grande beijo e boa semana
    Lu

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"