sábado, 12 de março de 2011

Inpiração


Não é que eu esteja sem inspiração. Pelo contrário, me sinto tão inundada dela, que nem sei. Mas é aquela coisa difícil de tirar de si, sabe? Ela tem me deixado sem palavras, a inspiração. Se ela fosse mulher, seria uma baita de um mulherão, daqueles que deixa todo mundo de boca aberta: algumas mulheres com inveja e, despeitadas, loucas para serem iguais a ela, outras loucas de tesão; os homens, nem se fala, né?! Mas eu não sei, fico na dúvida de como me colocar para fora, porque a ideia posta em papel, ou melhor, escrita, metamorfoseada em palavras, é um você interiorizado e obscuro. E olhe que nós somos bem obscuros por dentro, mas quer saber? Nem tenho mais medo da minha obscuridade. Nem me acho mais assim, tão difícil de entender. E sabe do que mais? Nem preciso que você me entenda, viu?! Eu me entendendo, e me colocando para fora está me bastando hoje. Esse meu desejo louco de ficar de fora de mim está me consumindo. E os outros desejos? Bem, esses eu prefiro deixar mais de lado, pelo menos agora. Mas tenho tido umas ideias bem extravagantes, sabe? Daquelas ideias de deixar os cabelos em pé! Mas é como eu disse, deixemos de lado esses desejos, pelo menos hoje, porque né?! Mudando de assunto. E a inspiração, cadê essa doida?


Marcelle Silva

2 comentários:

  1. Esses desejos é o que os mantém.. digo dos seus desejos e dos desejos insaciáveis que a inspiração traz. É o desejo de desejar mais profundo, de aspirar desejo, de morrer de desejo.
    Eu acho que eu tô viajando aqui. Mas a verdade é que sempre desejamos desejos.. e sempre estaremos desejando-os.

    Um beijo com desejo de que sua inspiração nos desejem coisas desejáveis.
    Quê? =p haha

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"