sábado, 15 de setembro de 2012

Para certo alguém.

Te conheci menos distante. Isso é um bom sinal, não é? Mas você sempre me responde com um silêncio, ou com o seu olhar que me derruba. Esse seu olhar tão distante (apenas aparência, porque você é só mistério!) derrubou mais muros do que você pode imaginar. Quisera eu poder te dizer tudo, dizer o que ainda é indizível para mim. Fico agora me perguntando se você, caso venha aqui e me leia, se você vai perceber que é de você que eu falo. Será que você sabe? E se souber, será que fica indiferente? Será que o teu coração não palpita como o meu agora, escrevendo? Será que vou ter de morrer com todas as dúvidas que você me deixou? Me pergunto também se, você entendendo que é de você que eu falo, você teria coragem de me dizer: "eu sei que era eu...eu sinto o mesmo..."

Um comentário:

  1. As vezes a distância não é tão longínqua assim! As vezes nós mesmo deixamos que a distância aumente dentro do nosso coração.
    As vezes nos falta dizer àquela pessoa: Quero tu de novo! Mais perto, mais amiga, como antes já foi!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"