terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedaços

Vou me fazendo e refazendo, me pegando ali e aqui, juntando as peças do meu quebra-cabeça; vou colando meus pedaços, mesmo que eu esteja inteira, vou combinando meus espaços embora tudo seja amplo. Eu não quero meus pedaços por aí, não quero vê-los perdidos de mim, não quero estar incompletamente eu, sem mim, sem nada. Eu sou inteira, mas conheço meus limites, minhas desventuras... sei que a vida é assim mesmo, mas NINGUÉM nunca mais vai me separar de mim, eu não vou permitir. NÃO!

c Marcelle Silva b

Um comentário:

  1. Olá querida!

    Nossa, que FORTE isso! Fico até sem palavras diante do significado de tal texto, algo para se refletir e analisar. Mas de tudo o mais importante é nos encontrarmos, juntarmos e por mais dificil que seja fazer o que você disse: "Não deixar NINGUÉM..."

    Boa sorte na tua busca, na tus caminhada e que consigas ficar cada vez mais completa, mais INTEIRA!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    Ps: Não pense que esqueci da sua monografia não, viu? É que você sabe como eu escrevo "pouco" rsrs, ando sem tempo, mas sempre que posso dou uma olhadinha nele e vou respondendo (vai dar umas 5 páginas :P) Assim que concluir te envio, ok?

    Mais miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"