quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Existir é sentir dor,
existir não é ficar ao sol,
imóvel,
é morrer e renascer a cada dia,
é verter sangue, minha amada irmã.

Hilda Hilst (Fluxo-Floema)


Um comentário:

  1. Boa noite menina lindaa!!!de coração muito obrigada pela sua linda presença em meu blog...e pelo seu meigo comentário...aqui tb.é divino viajar e sonhar...eu me perco na ternura desse seu blog...ele é encantador...deixarei ele em destaque tb.no meu...amei o me aqui de destaqu...amei o post...achei pronfundo e dolorido...Hilda Hilst é demais!!beijos queridaaa!!!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"