sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O olho sorria



No canto da boca tinha um sorriso, eu vi! Vi que sorria, mas tentava esconder-se. Sorria com aquela emoção, com o coração batendo forte...sorria, e sorria bonito- bonito de se ver. Olhei mais de perto, e vi o brilho nos olhos, e pasmem: os olhos, eles sorriam junto com a boca! Que maravilha: olhos que sorriem?!Já haviam comentado que isso era possivel... quisera eu ter esse dom! Mas sorriam, os dois! Como dois meninos bangelos, eles sorriam sem nada dizer. Minto: eles prediziam as coisas belas!Prometiam muito mais... prometiam que se podia vê-los por toda a eternidade. De repente, o sorriso foi-se alargando, e sem mais nem menos, rompeu numa gargalhada. Parecia festa, uma festa dos anjos bem ali, mas anjos não gargalham assim...isso é riso de bacante!Que bobagem! Isso é vida!


Marcelle Silva ♥

2 comentários:

  1. Eita... Já tô sentindo a alegria de volta ao ar por aqui... Adorei a parte dos dois olhos sorrindo como dois meninos banguelos..hahah..
    E adorei vc toda trabalhada no cajal preto...
    Arrasou!

    Bjokas, flower!


    *** Gatinha, faz um twitter pra vc!
    Vai ser tudo "nozes" lá twittando o dia todo...hahaha... Eu ri!

    ResponderExcluir
  2. To pensando em fazer mesmo...já to resistindo faz tempo!Muitas redes sociais!!!rsrs

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"