terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Promessas não são só promessas

Não quero prometer nada porque me conheço, apesar de me surpreender muito comigo. Hoje espero muito do amanhã, e desejo do fundo do coração que eu possa cumprir com minhas promessas feitas a mim mesma sem que eu as faça. Eu sei o que eu espero de mim, mesmo que não admita para mim mesma. É assim, já que só nós sabemos o que verdadeiramente nos toca, nos atinge, nos machuca. E, ao mesmo tempo, não conseguimos enxergar a fundo o que é que deve ser feito. Saber, saber mesmo o que deve ser feito a gente sempre sabe, uma hora ou outra. Mas fazer...aí são outros quinhentos! Mas hoje é diferente pois me vesti de esperança e tudo foi por causa de ontem. Ontem uma experiência ruim, muito ruim me fez pensar nas promessas que eu não quero me fazer. Mas eu sei, no fundo eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"