terça-feira, 21 de junho de 2011

A vida é um eterno discurso no qual devemos nos perder!

Acho que no fim das contas, sempre caminhamos em frente, porque a vida é como uma grande e tortuosa estrada; por hora nos perdemos, nos encontramos com alguém que nos modifica, ou pensamos que nos desviamos do percurso. Mas o caminho continua, por mais que pareça que ele parou, que a estrada foi interditada ou que algum abismo se fez bem no meio da passagem. No final, mas não finalmente, isso nunca acaba, e ainda acredito nisso, porque temos de nos perder para nos achar, para termos a alegria de olhar no espelho da alma e comprovarmos que apesar de tudo, continuamos sendo o que sempre fomos, ou que ainda temos algo de raro e bom, mesmo que nossos atos digam o contrário. Temos de nos perder nesse discurso, nas ideias que se materializam, na sensibilidade que emana de um "simples" entardecer, da noite que surge imperiosa. O discurso é isso: como a vida e como um entardecer eterno, no qual esperamos ansiosos o que está por vir.


c Marcelle Silva b

4 comentários:

  1. PURA VERDADE. Que lindoooooo um post pras perdidas!
    Um beijosss ;*

    ResponderExcluir
  2. Bela, adorei essa imagem, fiquei aqui namorando ela. O texto também é de fazer pensar...

    Passe lá no Dorei que tem selinho para ti!

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Essa verdade esta maravilhosamente escrita, parabéns, beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. me contempla.. acho q é por aí mesmo, Marcelle. um caminhar.. entao, vamso todos seguir a estrada d tijoos amarelo!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"